sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aline Barros e 8º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2016



Por Antognoni Misael

Há mais de 5 anos eu venho afirmando categoricamente que a música gospel brasileira e seus astros (com raríssimas exceções, se é que exista) viraram puro mercado e mercenários; ela vendeu-se ao deus deste século e milita contra o reino. 

Eu já sabia disso, mas me entristecia em ver a coisa cada vez pior. Dói no peito ver Mateus 7.22-23 se cumprindo pelo youtube. Dói mais ainda ver a Aline Barros e seu esposo fazendo coro com Agenor Duque.

Absurdo essa apostasia!! Ninguém fala nada!! Os púlpitos se calam!! Cadê os protestantes de
Não basta os "astros do gospel" que vocês tanto ouvem e cantam nos cultos de domingo irem no terreiro da apostasia, fazerem coral com o diabo?? Vai continuar a vista grossa?? (entendo, vc tem um trilhão de coisas pra defender, tipo...sua monografia, a prova da faculdade, a meta da empresa, o bufê do casamento, ok!) Continuem assim...

Deixem que o mundo nos veja como um povo unido com eles...com os gospeis vendidos...com os apóstolos mercenários....com os falsos mestres... os ratos da tv.

O mesmo Evangelho que me humilha e me faz saber que sou pecador é o mesmo Evangelho que não suporta acréscimos nem subtrações. Não me Envergonho do Evangelho!

Fonte: http://www.pulpitocristao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário